Foto:João Vilnei/Prefeitura/Arquivo
Assalto aconteceu por volta das 20h 30min de quinta-feira, enquanto a vítima esperava o ônibus em uma parada na Avenida Hélvio Basso
Um jovem de 24 anos, funcionário de um supermercado da Avenida Hélvio Basso no Bairro Uglione foi assaltado e agredido pouco depois de sair do trabalho na noite de quinta-feira. Ele estava esperando o ônibus quando um grupo de seis criminosos chegou, o agrediu com tapas, socos e depois fugiu. Os assaltantes levaram até a marmita do trabalhador.
Conforme o relato da vítima durante o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, eram por volta das 20h 30min quando o jovem estava sentado em uma parada de ônibus e o grupo se aproximou. Ele disse não ter visto os ladrões se aproximando devido a parada de ônibus ter as laterais fechadas. Ao ver os criminosos, ele teria tentado reagir, e foi agredido a tapas e socos, mas não se feriu.
Ainda segundo o relato da vítima na DP, os assaltantes pareciam ser adolescentes. Ele fugiram levando a carteira com documentos e cartões bancários e de planos de saúde, o celular e até a mochila com a marmita da vítima.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai investigar o caso.